2021, o ano dos podcasts da 2S

dezembro 21, 2021
Comunicar é explorar todas as possibilidades e, em 2021, a 2S deu voz às palavras; não apenas às de seus profissionais, mas às de inúmeros protagonistas do rico e em constante desenvolvimento mercado de TI
podcast, comunicação

Comunicar é explorar todas as possibilidades e, em 2021, a 2S deu voz às palavras; não apenas às de seus profissionais, mas às de inúmeros protagonistas do rico e em constante desenvolvimento mercado de TI

Os estudiosos das “ondas” vividas pela internet divergem ao apontar aquele que deve ser considerado como o grande ano dos podcasts. O fato é que, aqui na 2S, esse grande ano foi 2021, que trouxe duas séries diferentes e infinitas possibilidades de conversar com o público-alvo e os clientes sobre assuntos essenciais ao universo da tecnologia e dos negócios.

Depois de mais de um ano com conteúdos focados no blog, a série “Líderes que transformam” foi a primeira grande estreia em formato de áudio. Desde dezembro de 2020 até aqui, conversamos com oito líderes de diversos segmentos e com histórias de vida e experiências profissionais com grande poder de transformação e motivação. 

O formato de podcast foi tão bem aceito dentro e fora da 2S, que o projeto se estendeu e ganhou novas vertentes. A série “Causos da transformação digital” é uma forma de compartilhar as experiências de quem vive a transformação digital dentro das empresas. São histórias bem reais contadas por Gisele Braga, gerente de desenvolvimento de negócios em transformação digital da 2S.

E já que esse é o momento de relembrar os cases de sucesso e as boas histórias, separamos, das duas séries, sete episódios que você precisa ouvir. 

Série Líderes que transformam

Episódio 2: “O grande mal da nossa sociedade é a ansiedade, e muitas vezes cortamos etapas”

Episódio 3: “É muito bom ser a TI em uma empresa em que as outras áreas entendem o que a TI faz”

Episódio 4: “Quando a crise passa, ela deixa um rastro de boas práticas”

Episódio 7: “Jeison Costa: para além dos dados, uma inspiradora jornada de vida”

Causos da transformação digital

“Segurança do trabalho” | Causos da transformação digital – EP #1

“Transformação digital na veia” | Causos da transformação digital – EP #2

“O mapa da mina” | Causos da transformação digital – EP #3

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.