Quatro bons motivos para participar do Cisco Connect São Paulo 2018

Tendências, engajamento, networking, muito conteúdo e um tanto de diversão. Veja porquê você não pode perder o Cisco Connect São Paulo

Conectar pessoas, empresas, ideias, projetos. Abrir oportunidades, resolver desafios, gerar negócios. A sociedade do conhecimento avança na velocidade das conexões que fazemos. Então, em um mundo de tantas transformações, conectar-se é preciso. E, se você quer conectar-se ao futuro, temos um convite especial para fazer.

No dia 20 de setembro, no Golden Hall, do WTC Sheraton, realizaremos um evento inédito no país: o Cisco Connect São Paulo. A programação foi especialmente desenhada para aliar nossa visão global com o conhecimento e inteligência que construímos localmente, a partir do que aprendemos no mercado brasileiro.

Listamos aqui quatro bons motivos para ir ao Cisco Connect São Paulo. Confira.

1. Tendências e visão de futuro. A agenda do evento foi montada para endereçar temas que desafiam a vida de empresas e pessoas, mapeando tendências e identificando como a tecnologia impactará o futuro da sociedade. Ao longo do dia, serão mais de 20 sessões de conteúdo, contando com keynotes internacionais e palestras de especialistas da Cisco Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para identificar como ondas tecnológicas abrem oportunidades ou trazem desafios para quem atua no mercado brasileiro.

2. Engajamento com o ecossistema e comunidade. A área de exposição do Cisco Connect São Paulo abrigará estandes de mais de 30 empresas que compõem o ecossistema de canais da Cisco no País. Esses parceiros levarão ao show floor inovações, soluções, novidades em termos de tecnologia e suas abordagens verticais. Além disso, as atividades do dia foram organizadas também para proporcionar momentos de networking entre os participantes.

3. Conteúdo vertical e horizontal. Precisa entender os desafios da Manufatura 4.0? Quer saber como melhorar o atendimento ao paciente em sua empresa de saúde? Não sabe como operacionalizar uma estratégia multicloud? Ou gostaria de dicas para elevar a produtividade do time com ferramentas de colaboração? Sim! As palestras cobrirão todos esses assuntos e muito mais!

4. Eu ouvi a palavra “diversão”? Bem… depois de um dia intenso de conteúdos técnicos e de negócios, nada como um bom momento de descontração, certo? Certo! Pois o Cisco Connect reservou duas surpresas nesse sentido. Não vamos dar spoiler, mas podemos antecipar que incluímos na agenda um bate papo descontraído e bastante interessante e o show de uma banda de clássica do rock brasileiro dos anos 80 que vai invadir sua praia! Ah, tem também o happy hour.

Achou os motivos acima convincentes e quer participar do Cisco Connect São Paulo 2018? As inscrições para o evento são feitas apenas por meio do nosso time de contas e canais que integram nosso ecossistema de parceiros. Para se inscrever, recomendamos que entre em contato com o executivo Cisco ou parceiro Cisco responsável pelo atendimento de sua empresa.

Para saber mais, visite a página do Cisco Connect São Paulo 2018.