A 2S trabalha com um modelo de serviços em camadas, que abastece as cinco frentes principais de negócio:

  • Manutenção

    Manutenção de hardware e software: Saiba +

    Cobertura nacional | Equipe 100% certificada | SLAs agressivos

    • Escalations hierárquico e funcional baseados no SLA contratado
    • Mapeamento de histórico de incidentes, alimentando base de conhecimento e melhores práticas
    • Visitas programadas para análise do ambiente e coleta de configurações
    • Geração de relatórios de ciclo de vida e vulnerabilidades da base instalada
    • Suporte técnico ilimitado
    • Disponível em três modalidades, com variação dos entregáveis
  • Requisição de Serviço

    Requisição de Serviços: Saiba +

    Atividades de níveis 2 e 3 | Apoio técnico e consultivo | Acionamentos ilimitados

    • Busca de gargalos de especialização na equipe interna do cliente
    • Criação sistemática de procedimentos para conduzir rotinas básicas
    • Atualização de documentações e procedimentos
    Atuação apenas em clientes cobertos por serviços de manutenção
  • Monitoramento

    Monitoramento – NOC: Saiba +

    (Network Operations Center)

    Operação 24×7 | Conexão MPLS ou VPN | Ferramenta 100% interoperável

    • Funcionalidades avançadas para detecção e correção de falhas
    • Gestão de eventos, disponibilidade, capacidade e desempenho
    • Abertura do chamado em poucos cliques
    • Alertas e notificações personalizados, baseados na necessidade da empresa
    • Relatórios customizados e detalhados do ambiente, incuindo ocorrências e atualizações
    • Dashboards com funções distribuídas: modo apenas leitura, administrador e personalizado
    • Visibilidade 360 graus de aplicações e usuários
    Atuação apenas em clientes cobertos por serviços de manutenção
  • Gerenciamento Remoto

    Gerenciamento remoto: Saiba +

    Atividades de níveis 2 e 3 | Atuação 100% de especialistas | Acionamentos ilimitados

    • Redução da necessidade de equipe especializada presente no cliente
    • Documentação de mudanças e rotinas de GMUD
    • Execução de tarefas em lote e definição de templates
    • Total responsabilidade técnica sobre o ambiente
    • Sugestão de adequações e melhorias; atualização de documentações e procedimentos
    Atuação apenas em clientes cobertos por serviços de manutenção
  • Gerenciamento Onsite

    Gerenciamento onsite: Saiba +

    Cobertura Nacional | Equipe 100% Certificada | SLAs agressivos

    • Mapeamento do histórico de incidentes, alimentando a base de conhecimento e melhores práticas
    • Visitas programadas para análise do ambiente e coleta de configurações
    • Relatórios de ciclo de vida e vulnerabilidades da base instalada
    Atuação apenas em clientes cobertos por serviços de manutenção

Conheça também nossas soluções em nuvem:

  • Meraki as a Service

    Meraki as a Service: Saiba +

    100% Infrastructure as a Service (IaaS) | Custo operacional reduzido | Gerenciamento escalável

    • Conexão sem fio, segurança e gerenciamento de dispositivos 100% na nuvem, via subscrição
    • Não é necessário adquirir equipamento
    • Interface intuitiva, painel de controle único e visibilidade 360 graus
    • Escalável para dezenas de milhares de dispositivos
    • Baseado no conceito de Software Defined Network (SND)
    • Solução adequada para diversos setores, entre eles pequeno e médio varejo, escolas, universidades, escritórios de menor porte e até grandes redes de filiais
  • Prime as a Service

    Prime as a Service: Saiba +

    Atendimento proativo | Manutenção preditiva | Aproveitamento total da ferramenta

    • Utilização de todo potencial do Prime Infrastructure, ferramenta da Cisco para gerenciamento completo redes com e sem fio
    • Alertas e notificações personalizados
    • Geração de relatórios customizados, de acordo com interesses e necessidades da empresa
    • Visibilidade 360 graus de aplicações e usuários
    • Funcionalidades avançadas para detecção e correção de falhas
    • Painel de tarefas customizável, com funções read-only, administrador e personalizado