Conheça algumas delas


Clique nos ícones para saber mais sobre cada opção

  • Colaboração

    Redução de custos, aumento de produtividade, melhor experiência do cliente final e incremento de receita são benefícios reais das ferramentas de Colaboração. Mas não basta implementá-las. O segredo está na criação de uma estratégia para aproveitamento de todas as suas funcionalidades.
  • Internet das coisas

    Há muitas coisas para se entender sobre IoT. A primeira é que o conceito vai além de TI; ele é puro negócio. Em segundo lugar, não é apenas teoria; no Brasil, inclusive, os pioneiros já estão em vantagem competitiva.
    A 2S criou um hotsite com conteúdo exclusivo e setorial para derrubar os mitos sobre a IoT – e mostrar por que a sua empresa deve ser a próxima a adotá-la.
  • Mobilidade

    A 2S entende a mobilidade como um conceito de negócio e, por isso, põe as suas demais frentes de atuação, como Colaboração e segurança, a serviço dessa nova realidade.
    A conectividade em todos os lugares, a todo o tempo, é uma grande aliada na busca por produtividade, mas impõe desafios tecnológicos e culturais que precisam de soluções.
  • Segurança

    Em uma pesquisa com 9,7 mil executivos de segurança, TI e negócios, a PwC identificou que o número de ataques às organizações cresceu 48% em 2014, na comparação com o ano anterior, para 42,8 milhões. E o pior: a soma dos prejuízos financeiros decorrentes dessas violações subiu 34%.
    E, então, você se pergunta: por que as empresas continuam tão vulneráveis? A 2S responde.
  • Datacenter

    A tecnologia está a serviço dos objetivos de negócio. E perseguir o crescimento significa manter um data center cada vez mais completo, complexo e, ao mesmo tempo, moderno e elástico.
    Descubra aqui como a 2S pode adicionar performance, agilidade, flexibilidade e expansão ordenada ao ambiente de TI da sua empresa.

Como resolvemos o seu problema


Quando desenhamos um projeto de tecnologia, pensamos em basicamente três demandas essenciais em organizações de todos os setores:

Redução de custos

Ganho de produtividade e eficiência

Inovação e geração de novas receitas

Sendo assim, entendemos bem os desafios do cliente quando a TI se torna um gargalo…

:/

Rigidez na negociação

.

Falta de capacitação e portfólio limitado

.

Morosidade para adaptar a infraestrutura de TI

.

Promessas de entrega que não se concretizam


…por isso, na 2S, o atendimento às urgências de negócio passa por algumas premissas:

Arquitetar uma visão integrada e assertiva dos desafios de negócio a partir de uma abordagem consultiva

.

Elaborar soluções completas e flexíveis, que se adaptem à expansão da companhia com a agilidade necessária

.

Construir modelos adequados às necessidades da empresa, migrando novos investimentos (Capex) para custos operacionais (Opex), se for o caso

.

Planejar as aquisições futuras de tecnologia, com base na visão de crescimento da empresa, a fim de compor estoque e eliminar os longos prazos para importação de produtos

Conheça nossas soluções em nuvem