Colaboração


Uma nova fonte de inteligência, negócios, eficiência e geração de receitas.

Colaboração

Proposta de valor

Partimos sempre do princípio de que é preciso criar a melhor experiência para o cliente, com a agilidade e a qualidade necessárias.


Investigamos a realidade do cliente: como é a sua conta de telecomunicação? Quais os gargalos de produtividade? A partir da identificação do problema, construímos a solução.


Ajudamos a empresa a detectar as ferramentas mais eficazes para o seu contexto. A telepresença imersiva é fantástica, mas para uma universidade, por exemplo, não funciona, por causa do número de pessoas.


Diagnosticamos e dimensionamos o ambiente: a empresa tem todos os pré-requisitos para o funcionamento da solução? A infraestrutura de redes está adequada? A resposta a essas questões irá favorecer o resultado.


Orientamos o cliente sobre as melhores práticas para criação de uma cultura de uso das ferramentas e propagação das informações.

Desafios

Muitas empresas já aderiram às ferramentas de colaboração, pelos benefícios óbvios que elas proporcionam. Não raramente, porém, os resultados prometidos ficam apenas no discurso de venda do fornecedor.

É o caso da empresa que adota uma solução repleta de funcionalidades, porém não as utiliza plenamente. Isso pode ocorrer em função da falta de:

Especialização e compromisso do fornecedor para implementar os recursos que a solução oferece
Mapeamento dos pré-requisitos necessários na empresa para que a tecnologia funcione integralmente
Consultoria estratégica para identificar as funcionalidades mais aderentes a cada público da organização
Treinamento e criação de uma cultura de uso dessas ferramentas

Portfólio


Telefonia IP: ligação custo zero entre as localidades

Mensagem Instantânea e Presença

Telepresença (videoconferência)

Telepresença Imersiva (com a simulação realista de uma sala de reunião)

Web Conference (com recursos para compartilhamento de conteúdo e interatividade)

Unified message

Contact Center